Mãe da filha de MC Kevin desabafa: “Nunca pensei em me aproveitar da fama do Kevin”

Evelin Gusmão afirmou não ter recebido a herança do funkeiro, morto em maio deste ano.

0
14
mc kevin
Mãe da filha de MC Kevin desabafa: "Nunca pensei em me aproveitar da fama do Kevin". (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quinta-feira (10), Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha de MC Kevin, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo. Aos prantos, revelou que vem sofrendo ataques por parte de pessoas que a acusam de ter recebido a herança do funkeiro.

+ Irmã de Gilberto Nogueira é vítima de racismo: “Constrangimento”

“Para de falar que eu estou rica às custas do Kevin, para de falar que a minha filha tem tudo. Para de ficar falando essas coisas, que mais precisa aqui sou eu”, começou.

“Até agora não recebi nada de ninguém. Eu não recebi nem R$ 100 reais. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin”, disse.

A empresária segue em seu desabafo e esclarece que exigia apenas a pensão de Soraya, que era de R$ 2 mil: “Não vou mais ganhar isso, então, tenho que trabalhar”, explicou.

Evelin ainda esclareceu que não existe nenhuma briga com Deolane Bezerra, viúva do cantor. Em entrevista recente, a mãe do funkeiro afirmou que o patrimônio deixado por MC Kevin, será integralmente destinado a sua filha.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!