Luiz Bacci mostra supostas mensagens de irmã de MC Kevin para VK: “Conte a verdade”

Nas mensagens exibidas no Cidade Alerta, a suposta irmã culpa o amigo pela morte do músico.

0
36
mc kevin
Mãe da filha de MC Kevin desabafa: "Nunca pensei em me aproveitar da fama do Kevin". (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (19), Luiz Bacci mostrou durante o Cidade Alerta, da Record TV,  supostas mensagens que a irmã de MC Kevin teria enviado a MC VK. O apresentador teria recebido as mensagens através do Instragram, da suposta irmã do funkeiro que faleceu após cair do 5º andar de um hotel de luxo no último dia (16).

+ Bruna Linzmeyer nega estar vendendo sofá ‘destroyed’

Nas mensagens enviadas a MC VK, que estava na varanda quando MC Kevin caiu, a jovem o culpa pela morte do irmão: “Na hora do sexo, das festas, das drogas, estavam todo mundo e na hora do luto não tem ninguém, apenas a família”, diz um trecho das mensagens.

“Ele errou, isso custou a vida dele mas não esqueça: se você fosse amigo e irmão como diz teria falado ‘não faz isso, vai para o quarto com a sua mulher’. Mas pelo contrário, você preferiu incentivar a trair novamente a mulher que não saiu do lado do caixão dele por um segundo”, continua o texto.

“Verdade nenhuma, depoimento nenhum vai tirar esse peso das suas costas, da sua consciência. Nunca. Nunca. Você chamou minha mãe de mãe e teve a colaboração em deixar ela perder a única pessoa que ajudou ela a vencer. Foi tudo por água abaixo”, concluiu a suposta irmã de MC Kevin.

Ana Paula Renault critica discurso de Deolane Bezerra em velório de MC Kevin

Ana Paula Renault deu o que falar após criticar o discurso de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, durante o enterro do artista.

+ Segundo Leo Dias, primeiro livro de Gilberto já vendeu 5 mil cópias na pré-venda

Durante a cobertura sobre a morte do cantor no programa Fofocalizando, do SBT, a jornalista se solidarizou com a família do MC mas afirmou não concordar com o discurso de Deolane, que culpabiliza os amigos pela morte de Kevin.

“Uma mulher desse tamanho culpando amizade? Não é porque morreu que virou santo”, disparou a apresentadora. “Ninguém colocou uma arma na cabeça, ele fez porque ele quis”, disse.

A loira ainda critica a aglomeração causada pelo velório de MC Kevin, que foi aberto ao público: “Paulo Gustavo morreu, Eva Wilma também e não teve isso. Estamos em uma pandemia onde está morrendo 2 mil pessoas por dia”, argumentou. A jornalista finaliza afirmando que Deolane está depositando uma culpa que não pertence aos amigos de MC Kevin.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!