Luísa Sonza rebate internauta que diz que seu instrumento de trabalho é o bumbum: “Faz igual”

A loira está de volta após um tempo afastada das redes sociais.

0
35
luisa
Luísa Sonza rebate internauta que diz que seu instrumento de trabalho é o bumbum: "Faz igual". (Foto: Reprodução/ Internet).

Luísa Sonza voltou às redes sociais após um período afastada. A loira, já voltou anunciando seu novo álbum, intitulado ‘Doce 22’,  que será lançado no próximo dia 17, dia em que a loira completa 23 anos.

+ Dança dos Famosos: Ex-parceiro de Viviane Araújo se sentiu humilhado pela Globo

Apesar do afastamento da loira, das redes sociais, ter sido motivado por ataques de internautas, Luísa não parece estar disposta a levar desaforo para casa. Ao ser criticada por uma internauta que a acusou de ter a bunda como instrumento de trabalho, além de afirmar que a loira não teria uma carreira, caso perdesse o atributo.

“Sem dúvidas Larissa vc é um gênio coloca uma bunda e faz igual”, rebateu a cantora. A autora do Tweet acabou apagando a postagem após a resposta de Sonza.

Doce 22

No último dia 12, Luísa Sonza retornou a web e já trouxe novidades. A cantora utilizou as redes sociais para anunciar a data para o lançamento de seu próximo álbum, intitulado “Doce 22”.

+ Gil do Vigor comemora aniversário: “Trintei”

“Nasci as 23:33 desse dia. Isso significa que no dia 18 ainda vou ter 22 anos até os 5 minutos antes da meia noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática), lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo”, explicou.

“De certa maneira, estou ansiosa para mostrar o que fiz para vocês e, principalmente, para mim, na verdade. Talvez, vocês nem entendam nada desse álbum ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam entender. E se vocês entenderem, podem explicar para mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final, é isso que importa”, completou.

“Eu quero que minhas músicas desse álbum não sejam sobre a minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta esse álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei”, concluiu Sonza em seu discurso de comeback.

 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!