Luísa Sonza rebate ataques na web: “Nada me abala mais”

0
639
Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Na tarde desta quarta-feira (29), a cantora Luísa Sonza resolveu se pronunciar sobre os ataques que vem sofrendo na web após anunciar sua separação do humorista Whindersson Nunes.

+ Whindersson Nunes sobre Luísa Sonza após separação: “Ela vai calar a boca da galera”

Através de um post em seu perfil no Twitter, Sonza afirmou já estar acostumada com os julgamentos desde o começo de seu namoro com Whindersson e atribuiu isto ao fato de ser mulher.

A loira ainda disse não guardar mágoas das pessoas que a atacaram durante todos esses anos, pois, substituiu o ódio por gratidão e todas essas situações a deixaram mais forte. Confira o texto na íntegra:

“Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: Eu amo esse carinho, mas quero tranquilizar vocês, relaxem, os ataques que estou sofrendo começaram a mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração está cheio. Eu já me curei disso. Desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como me machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por essas pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei.”

Nos comentários da publicação, Luísa recebeu o apoio dos fãs: “Você é luz amor , as pessoas que são ruins , não importa o que fazemos , sempre vão falar mal e destilar ódio … mas saiba que milhões de pessoas te amam , você conquistou muita gente , que Deus te abençoe sempre , te amo muito mulher”, escreveu um seguidor da loira.