Luísa Sonza desabafa sobre governo Bolsonaro: “Genocida”

A artista ainda afirmou odiar o atual presidente da república.

0
43
luisa sonza
Luísa Sonza vira alvo de ataques após a morte do filho de Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/ Internet).

Luísa Sonza resolveu desabafar sobre como se sente com relação ao governo do atual presidente Bolsonaro. Através de seu perfil no Twitter, a cantora demonstrou indignação com as medidas tomadas pelo governo para combater o avanço da Covid-19 em nosso país.

+ Rafa Kalimann desabafa sobre críticas ao seu programa: “Quem me defende não dorme”

“Tá tudo uma merd*. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço IMENSO pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?”, questionou a cantora.

Na sequência, Luísa relembra a morte do humorista Paulo Gustavo, morto por complicações da Covid-19, na última terça-feira (04) e critica a demora da vacinação dos brasileiros:

“Sério, eu estou com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus que tem vacina. Todas essas mortes poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um governo minimamente decente”, disparou.

Luísa segue em seu desabafo e pede a Deus que ajude os brasileiro e lamenta: “Está triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores pra esse país que amo tanto”, escreveu.

Luísa Sonza afirma odiar Bolsonaro

Para finalizar seu discurso, Sonza afirma que o ódio não leva as pessoas a lugar nenhum mas faz questão de deixar claro o seu ódio pelo atual presidente do Brasil:

+ Tatá Werneck anuncia pausa no Twitter após receber críticas por se proteger em velório de Paulo Gustavo

“E por último: acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio”, desabafou a artista.

“Por favor, não sigam meu exemplo nesse momento. Só estou desabafando. Mas ódio nunca resolve porr* nenhuma. Nunca. Não odeie. Ódio é o mal do mundo. Quanto menos a gente sentir, melhor, mas nesse momento eu estou com muito ódio dessa porr* desse governo. Vai se F*der”, finalizou Sonza.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!