Ludmilla dá festa de aniversário para a avó e é acusada de promover aglomeração

Não é a primeira vez que a postura da cantora diante da pandemia causa polêmica

0
42
Ludmilla. (Foto: Reprodução/ Internet).

A cantora Ludmilla voltou a ter seu nome envolvido em uma polêmica, dessa vez relacionada às medidas de prevenção contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (14), a carioca preparou uma festa para comemorar o aniversário da avó e publicou uma série de stories onde aparece festejando ao lado da família.

Ludmilla critica lockdown e causa na web

Os vídeos da festa acabaram circulando na internet e provocando revolta nos internautas, que questionaram número de pessoas presentes na celebração, realizada em meio a uma pandemia. Nas imagens é possível ver uma mesa imensa, com um mínimo de 20 lugares e algumas pessoas em pé ao fundo. Além disso, pelo menos dois garçons aparecem transitando pelo ambiente além de convidados sem máscara de proteção.

Veja algumas imagens publicadas pela cantora:

Enquanto Ludmilla festejava, o país havia registrado 3.462 mortes pela Covid-19 em 24h, contabilizando um total de 13.677.564 casos e 362.180 óbitos desde o início da pandemia, de acordo com o balanço do consórcio de veículos de imprensa.

+ BBB21: Juliette e Fiuk dormem juntos e trocam carícias

Ludmilla publicou stories criticando lockdown e foi detonada na web

Não é a primeira vez que a postura da cantora diante da pandemia causa polêmica. Em março, Ludmilla compartilhou uma crítica ao lockdown decretado do Rio de Janeiro. No texto publicado em suas redes sociais, a cantora questiona a classificação de serviços como essenciais ou não essenciais.

Veja:

Após a publicação viralizar, Ludmilla foi ao twitter e respondeu a um internauta que a criticava: “Vocês querem me cancelar pq eu falei que serviços são essenciais? Tudo é essencial! Lockdown é, trabalhar é, comer, pagar conta. Alguém vai garantir que as pessoas tenham vacina e o que comer depois do lockdown? Então tranca tudo! Sou super a favor!”, escreveu. “Mas só mandar trancar e cada um que se vire é mole. Tem que cobrar dos governantes, não é de mim não”, concluiu a funkeira.

Arthur pede uma mordidinha no pescoço para Gil: “dá uma mordidinha, vai”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!