Ludmilla critica lockdown e causa na web

"Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também", disse a cantora sobre o fechamento de estabelecimentos durante o lockdown.

0
105
Ludmilla critica lockdown e causa na web. (Foto: Reprodução/ Internet).

Ludmilla causou polêmica na web nesta sexta-feira (05), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado do Rio de Janeiro. No post publicado em suas redes sociais, a cantora questiona a relação de trabalhadores de setores considerados não essenciais com os serviços considerados essenciais.

+ Andressa Suita revela carro estacionado na sala de casa

“Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”, dizia o texto na íntegra, que foi apagado após a repercussão negativa da declaração da cantora.

No Twitter, Ludmilla respondeu um post que citava seu post e declarou: “Vocês querem me cancelar pq eu falei que serviços são essenciais? Tudo é essencial! Lockdown é, trabalhar é, comer, pagar conta. Alguém vai garantir que as pessoas tenham vacina e o que comer depois do lockdown? Então tranca tudo! Sou super a favor!”, escreveu. “Mas só mandar trancar e cada um que se vire é mole. Tem que cobrar dos governantes, não é de mim não”, concluiu a funkeira.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!