Lucas Viana desativa redes sociais após receber ameaças

O modelo havia exposto mensagens ameaçadoras que recebeu de alguns fãs de Sarah Andrade.

0
25
lucas viana
Lucas Viana desativa redes sociais após receber ameaças. (Foto: Reprodução/ Internet).

Lucas Viana desativou as redes sociais. A atitude do modelo veio dias após ele revelar que estava sendo vítima de ameaças de morte por parte de alguns fãs da ex-BBB, Sarah Andrade.

+ Vitão se envolve em discussão após ouvir comentários maldosos, diz colunista

As ameaças começaram após boatos darem conta de que Lucas e Sarah estariam vivendo um affair. Fãs da loira que torcem para que ela se relacione com Rodolffo Matthaus, não teriam gostado nada da novidade, então, passaram a mandar mensagens em tom ameaçador para Lucas.

“Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo a qualquer um, sem nenhuma empatia, por pura frustração pessoal. Até quando? Quantas vidas são perdidas por conta de perseguição virtual? É revoltante… O mundo está doente! Só peço que me esqueçam, me deixem em paz! Pelo amor de Deus”, desabafou o ex-Fazenda, na última segunda-feira (31).

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!