Lucas Guedez manda indireta e Karoline Lima rebate: “Rivalidade feminina o grupinho sabe fazer bem”

A troca de farpas entre os influenciadores teria começado após a loira revelar que pegaria o ex-BBB Rodolffo Matthaus.

0
18
page
Lucas Guedez manda indireta e Karoline Lima rebate: "Rivalidade feminina o grupinho sabe fazer bem". (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quinta-feira (29), Karoline Lima trocou farpas com Lucas Guedez na web. Tudo começou quando a influenciadora falou em seus stories do Instagram, que ficaria com o ex-BBB Rodolffo Matthaus.

+ Paulo Gustavo é diagnosticado com pneumonia bacteriana

Em seguida, segundo o perfil “Cutucadas” no Instagram, Lucas Guedez alfinetou a loira: “Gkay falou que pega, ela pega também”, debochou o influenciador.

Após a repercussão do comentário de Guedez, Karoline comentou a situação nos comentários da publicação: “Rivalidade feminina o grupinho sabe fazer bem né?! é só uma brincadeira, gente. não vejo ninguém problematizando homem nenhum que faz PPP, mas se eu, uma mulher solteira, livre, bem resolvida, decido fazer, já é porque quero atingir alguém, ou porque estou me atirando”, começou a loira.

“Eu faço e pego quem eu quiser se a pessoa me quiser de volta, gente. E nem por isso sou dona de ninguém! Talvez essa parte q falta ela entender né?! Quanto mais a gente acha q tem posse sobre algo, menos a gente tem”, completou Karoline.

Karoline Lima e Gkay já se desentenderam

A treta entre as influenciadoras não é de hoje. Em março deste ano, Karolina chegou a acusar Gkay de perseguição, motivada por ciúmes de seu ex-namorado, Rezende, com quem Karoline trabalha atualmente.

+ Felipe Neto critica sertanejos e Zé Felipe responde: “Cala a boca!”

Na época, boatos surgiram na web sobre um possível affair entre Karoline e Rezende, o que foi negado por ambos. A paraibana não teria gostado nada do burburinho e segundo Karoline, a teria bloqueado nas redes sociais, além de removê-la de grupos de Whatsapp dos quais era administradora.

O caso também foi exposto por Karoline, que na época foi acusada de ser “talarica”, por alguns internautas acreditarem que a loira seria amiga de Gkay, fato negado pela influenciadora.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!