Luana Piovani sobre distância dos filhos: “Eu que junte os caquinhos do meu coração”

O voo que levaria os três filhos da atriz do Brasil de volta para Portugal foi cancelado novamente.

0
66
Luana Piovani sobre distância dos filhos: "Eu que junte os caquinhos do meu coração". (Foto: Reprodução/ Internet).

Luana Piovani desabafou nesta sexta-feira (19), sobre a saudade que está sentindo dos filhos Dom, Bem e Liz, que se encontram no Brasil com o pai, Pedro Scooby.

+ Bruna Marquezine publica foto com Enzo Celulari

A atriz, que atualmente mora em Portugal, utilizou os stories do Instagram para lamentar o cancelamento do voo de volta das crianças para Portugal foi cancelado: “Difícil é conseguir lidar com a saudade dos meus pintinhos, né? A TAP [companhia aérea] cancelou de novo o voo dos miúdos para cá. Agora não sei se eles voltam antes da Páscoa, ou depois do trabalho do Pedro, que é lá pelo dia 10 de abril. Difícil”, começou a loira.

“Mas enfim, se é bom para eles, continua sendo bom para mim. Eu que junte os caquinhos do meu coração. Mas tudo bem, uma hora eles chegam”, concluiu Piovani.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!