Lívia Andrade sobre Pétala Barreiros: “Amante foi ela”

A apresentadora ainda acusou a influenciadora de usar seu nome para se promover.

0
56
Lívia Andrade sobre Pétala Barreiros: "Amante foi ela". (Foto: Reprodução/ Internet).

Lívia Andrade deu o que falar ao abrir o jogo sobre as polêmicas envolvendo ela, Pétala Barreiros e Marcos Araújo. Em entrevista concedida a Leo Dias do Metrópoles, a apresentadora soltou o verbo e negou ter sido amante do empresário.

+ Morre Príncipe Philip, aos 99 anos

“Saiu uma matéria [dizendo] que eu estava namorando uma certa pessoa. Não, não existia esse namoro com essa certa pessoa. Eu fui saber o que era Villa Mix quando fui contratada para apresentar uma live deles em Goiânia… Conheci quem era a pessoa do Marquinhos, no caso, naquele momento” começou.

“De repente, me colocaram praticamente casada com o homem. O homem, que eu saiba, estava solteiro, eu também estava solteira. Duas pessoas solteiras. Mas ali no negócio não rolou nada. Eu fui trabalhar. Saiu um bagulho que eu estava namorando, já me casaram com a pessoa. Me acusaram de destruir um lar. ‘Você destruiu um lar de uma mulher com um recém nascido'”, relembrou a loira.

Lívia explicou que na época, foi acusada até de receber um tênis usado de Pétala, que teria sido dado a ela por Marcos. A apresentadora já havia desmentido o caso através das redes sociais na última quinta-feira (08).

Lívia Andrade acusa Pétala de ter sido amante de Marcos Araújo

Ainda durante a entrevista, Lívia soltou o verbo e sem citar nomes, afirmou que Pétala teria se relacionado com o empresário enquanto ele era casado: “Se tem uma coisa que eu nunca fiz na minha vida foi roubar homem de alguém, foi me deitar com homem que tivesse outra mulher”, disse.

+ Heitor Martinez é internado com Covid-19

“Eu nunca fui amante, eu nunca fui a outra. Não faço com as pessoas o que não gostaria na minha vida. Mesmo que eu tivesse sido amante, essa garota não teria o direito de falar nada sobre mim porque chumbo trocado não dói. A amante não pode reclamar que depois foi trocada por outra amante”, alfinetou a loira, que ainda afirmou não ter dó de amante.

“Ela vai sofrer tudo que fez outra mulher sofrer. Eu não deitei com velho que tinha mulher, eu não deitei com homem que tinha filho pequeno, eu não deitei com homem que tinha esposa e um filho pequeno, não fui eu. Ela deitou com homem que tinha filho pequeno e era casado. A amante não fui eu, foi ela”, disparou. A apresentadora finaliza afirmando que Pétala usou da situação para se promover.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!