Lívia Andrade diz ter sido ameaçada de morte: “Não é justo”

A apresentadora teria começado a receber mensagens de ódio após ter sido acusada de ser amante de Marcos Araújo, ex-marido de Pétala Barreiros.

0
16
Lívia Andrade diz ter sido ameaçada de morte: "Não é justo". (Foto: Reprodução/ Internet).

Lívia Andrade utilizou as redes sociais para fazer um desabafo. Segundo a apresentadora, ela vem recebendo mensagens de ódio em suas redes sociais, incluindo ameaças de morte. As mensagens teriam começado após Lívia ter sido apontada como amante de Marcos Araújo, ex-marido de Pétala Barreiros.

+ Mayra Cardi anuncia volta com Arthur Aguiar: “Decidimos lutar juntos”

Através de uma sequencia de vídeos publicados nos Stories de seu perfil no Instagram, Lívia desabafou: “Eu estava tão quietinha, não é? Vocês não estavam nem me reconhecendo porque eu nunca fui assim. Estava procurando um direct aqui e eu me deparei com algumas coisas que eu não gostei. Eu já respondi, porque eu sempre respondo mesmo que seja ofensivo, mas eu resolvi mostrar isso aqui para vocês”, começou.

Na sequência, Lívia compartilhou alguns prints das mensagens com teor ofensivo que recebeu de internautas: “Você é a mulher mais escrota que já conheci na vida. Você é amante que quer atacar uma mulher que foi traída, agredida. A próxima será você. O mundo não gira, ele capota”, dizia um dos directs.

A loira ainda afirmou que recebe ameaças de morte e xingamentos: “Tem muitas ameaças de morte e muita baixaria que não dão nem pra colocar aqui, mas para cada caso o advogado lê, vê o teor da mensagem, faz uma notificação e encaminha para a pessoa”, explicou. “Nesse momento, algumas pessoas somem e desaparecem, algumas pedem desculpa e está tudo bem, porque também foram enganadas”, completou.

“Não é normal receber esse tipo de direct, não. Respondendo aos ataques das pessoas, eu percebi que muitas delas passavam por relações abusivas e vieram me atacar. Não é justo mexer com os sentimentos e enganar as pessoas e é por isso que eu estou aqui. Porque a justiça funciona, mas demora e eu não tenho essa paciência toda”, concluiu a artista.

Lívia Andrade esclarece polêmica com Pétala Barreiros

Em seu desabafo, Lívia Andrade ainda esclareceu uma polêmica gerada na época em que a confusão entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade teve início. Rumores sobre Marcos ter presentado Lívia com um tênis pertencente a Pérola surgiram e a apresentadora fez questão de negar o boato:

+ Márcia Fernandes estuda numerologia de Paulo Gustavo: “Final de Ciclo”

“Não é o mesmo número e aquele tênis não é uma peça única, não é um tênis feito exclusivamente para uma pessoa”, disse Lívia, que afirmou ter pago seu próprio tênis.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!