Lipe Ribeiro dá detalhes sobre traição de Yá Burihan

O ex-Fazenda, chegou a afirmar que a influenciadora teria ficado com ele por mídia.

112
Lipe Ribeiro dá detalhes sobre traição de Yá Burihan. (Foto: Reprodução/ Youtube).

Lipe Ribeiro deu o que falar na última terça-feira (14), ao dar detalhes sobre o fim de seu relacionamento com Yá Burihan. Em entrevista ao ex-Fazenda Lucas Maciel para seu podcast ‘Lavando a Roupa’, o empresário afirmou que a influenciadora já estava se relacionando com outra pessoa enquanto ele estava confinado em ‘A Fazenda 12’.

+ Mayra Cardi anuncia separação de Arthur Aguiar, oito dias após anunciar volta

“Ela estava com um cara aqui fora”, começou. “Metade de São Paulo sabia, uma hora ia chegar em mim. Tinham amigos meus que já sabiam, desde quando eu estava em A Fazenda, mas esperaram tudo se acalmar. Um deles falou: ‘ Chorei no dia em que você pediu ela em casamento. Assistia e falava: Caralh*, a mulher está com outro’. Ele chorava, tinha chamado dele para ser padrinho de casamento”, revelou.

O influenciador segue e explica que ficou muito mal com a descoberta da traição por parte de Yá: “Fiquei sem chão, muito mal. Fiquei um mês pensando: ‘Por quê?’. Quando eu era filha da p*ta, me tornei uma pessoa melhor. Quando sou uma pessoa melhor, agora, acontece isso comigo e nem se compara com tudo o que fiz. Não foi uma, duas três vezes, foram várias. Ela estava com cara aqui fora. Viajou, apresentou família, era outra parada”, desabafou.

Lipe ressalta que a pior coisa por parte de Yá, foi ter ido até o reality rural, quando foi pedida em casamento por ele: “Passamos o natal juntos, ela deixou o pedido acontecer. Falei: ‘Caralh*, é desumano'”, completou o empresário.

Sobre uma possível volta com a influenciadora, Lipe esclarece: “Chance de voltar? Zero! Ela tentou esconder de muitas formas. Lembro que no Reveillón, ela não deixava eu falar com meus amigos aqui de São Paulo, porque eles sabiam. Vivi minha vida para ela, aí vejo ela com outro cara aqui fora? Se não tivessem me contado, eu não ia descobrir. Você tem ideia que eles viajaram juntos?”, explicou.

Assista a entrevista na íntegra:

Lipe Ribeiro acusa Gui Araújo de saber de traição

Ainda em sua entrevista a Lucas Maciel, Lipe Ribeiro afirmou que seu amigo Gui Araújo, sabia que Yá Burihan o estava traindo. Segundo o ex-Fazenda, o amigo esteve em diversos eventos onde sua ex-noiva apareceu com seu novo affair.

+ Após 29 anos, Letícia Spiller deixa elenco da TV Globo

Gui utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto: “Completamente mentira essa informação! Assim que ele descobriu, me ligou sim para perguntar e foi uma surpresa para mim tanto quanto para ele! A Yasmin, por motivos óbvios, sabia que eu era uma das poucas pessoas que de fato, não poderiam saber disso. Caso realmente soubesse, seria eu também quem contaria. Meu caráter não se mede por mídia. Lipe sabe muito bem disso, desde o dia em que me conheceu, assim como seus pais, os quais tenho um carinho enorme”, rebateu. “Ps: Na mesma hora que ele me ligou, chamei a Yasmin no Whatsapp e ela apenas me confirmou que era verdade”, completou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!