Liberdade de Imprensa? Repórter é presa ao vivo em Cuba

0
47
Dina Star
Dina Star é presa ao vivo em programa de TV (Foto: Reprodução)

A liberdade de imprensa passou longe em Cuba! Após manifestações do povo contra o governo/ditadura que governam o país, a jornalista Dina Stars que estava cobrindo todo o movimento contra o governo cubano, foi presa ao vivo enquanto estava fazendo uma participação no programa Todo es Mentira, que vai ao ar no canal Cuatro, na Espanha.

A jornalista independente estava conversando com a âncora do programa Marta Flinch, dando todas as notícias da ilha, quando foi presa em sua própria casa por policiais do governo.

“A segurança está lá fora”, disse Star nervosa. “Eu tenho que sair”, enfatizou a repórter. “Eu considero o governo responsável por tudo que acontecer comigo. Eles me forçam a ir com eles”, gritou a jornalista.

Então, amiga de Dinah encerrou a transmissão dizendo que isso iria acontecer a qualquer momento.“Vim à casa dela para que ela não ficasse sozinha. Sabíamos que isso poderia acontecer. Estamos com muito medo. Por favor, avise toda a imprensa internacional o que está acontecendo”, disse Miloh, amiga de Dinah.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!