Leticia Sabatella responde Juliana Paes: “Achei muito bom você se posicionar”

Apesar de discordar de pontos do posicionamento político de Juliana, Letícia convidou a atriz para uma "conversa fraternal", sobre o tema.

0
34
leticia sabatella
Leticia Sabatella responde Juliana Paes: "Achei muito bom você se posicionar". (Foto: Reprodução/ Internet).

Juliana Paes causou polêmica ao se posicionar politicamente na última quarta-feira (03), e foi respondida pela colega de profissão, Leticia Sabatella.

+ Juliette Freire é contratada pela Globo

Em um comentário deixado no vídeo onde Juliana explica não apoiar nem o atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro, assim como o ex-presidente Inácio Lula da Silva, Sabatella convidou a colega a conversar:

“Ju, não sei o que houve. O que provocou a sua resposta , tão clara e sincera. Sempre tive e sigo com o mesmo carinho e admiração por você. Um dia, a gente pode conversar com calma, te mostraria que , através de muitas fake news disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista, partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país”, começou.

“Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizados . Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida. O de não ‘enquadrar’ a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a sua realidade em uma comunidade com mais igualdade”, explicou a atriz.

“Creio tanto na sua luz, na sua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos da sua fala, mas sim, te chamar pra uma conversa muito fraterna. De fato, vc , seu grande talento, seu carisma me inspiram e me ensinam muitas coisas, você sabe e eu , sempre que posso, te digo isso. De todo modo, achei muito bom você se posicionar contra o que é preciso mesmo se posicionar. Te amo”, finalizou, Sabatella.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!