Leo Picon faz piada sobre serial killer e é criticado na web

A brincadeira do influenciador não foi bem vista por internautas.

63
leo picon
Leo Picon faz piada sobre serial killer e é criticado na web. (Foto: Reprodução/ Internet).

Na última semana, Brasília vem sendo aterrorizada pelo serial killer Lázaro, que está sendo caçado pela polícia. Apesar da gravidade da situação, Leo Picon resolveu fazer piada sobre o assunto, através de seu perfil no Twitter:

+ Juliette Freire volta a Campina Grande e reencontra a família

“Verdade que o Lázaro é uma ‘fake news’ para deixar as pessoas com medo de sair de casa e evitar a terceira onda?”, questionou o influenciador.

Leo acabou recebendo muitas críticas, pois, alguns internautas consideraram falta de respeito com as famílias que foram vítimas do criminoso.

“Leo Picon é totalmente sem noção, fazendo PIADINHA com o caso do serial killer Lázaro, onde tem uma cidade amedrontada, onde tem um monte de vítimas… aí depois aparece chorando, tomar no c*”, escreveu uma internauta.

Leo Picon reage a críticas: “Vocês precisam chupar uma rol*”

Após a repercussão negativa, Leo apagou o post e respondeu as críticas através dos stories do Instagram: “Eu apaguei o tweet porque eu percebi que tinha gente incomodada, mas assim, eu fiz uma piada sobre o quão assustador é o comportamento desse cara, que dá medo de sair na rua, terceira onda de fake news. Eu peguei três assuntos e nenhum momento faltei com respeito”, começou.

+ Ex-dupla de Cristiano Araújo, Luzimar Damasceno, é encontrado morto

“E para as pessoas que acharam um absurdo, eu falo para vocês, galerinha. Vocês precisam chupar uma rol*. Não precisa ser a minha, fiquem tranquilos. Mas acho que é uma boa sugestão que eu dou. Vocês precisam, velho. É isso que está deixando vocês vazios”, completou.

“E digo mais, eu não tenho problema em mandar vocês tomarem no c*. Está aparecendo gente do quinto dos infernos, enchendo meu saco. Não gostou? Fod*-se. Não gasta seu tempo me xingando, nem ninguém”, disse.

“Quando eu erro, eu reconheço. A piada foi boa? Não foi tão boa. Mas aí também… Tem humoristas que estão vivendo disso, de piadas piores que a minha, que eu fiz por hobby”, finalizou o influenciador.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!