Leo Dias volta se pronunciar sobre Anitta: “O sexo foi uma arma fundamental para o sucesso dela”

O jornalista rasgou o verbo e também acusou a cantora de usá-lo para prejudicar outros artistas.

0
329
Leo Dias. (Foto: Reprodução/ SBT).

Nesta segunda-feira (25), Leo Dias voltou a se pronunciar sobre a cantora Anitta, que o acusou de ameaçá-la para não liberar informações sobre sua vida.

+ Guilherme de Pádua participa de ato pró-Bolsonaro em Brasília 

Através de seu perfil no Instagram, Leo publicou vários stories, que foram apagados em seguida, onde negou ter chantageado e ameaçado Anitta, afirmando que a esta era “mais uma das mentiras” ditas pela cantora.

O jornalista afirmou que idolatrava a artista e que Anitta o usava para prejudicar outros artistas. Além disso, Leo ainda afirmou que a cantora havia utilizado de sexo para subir na carreira e também voltou a falar sobre a religião da poderosa: “Você não é capaz de ser grata a ninguém, mas está colhendo todo mal dos seus sete anos de carreira”, disparou o colunista do UOL.

Anitta teria sido repassado informações sobre Marina Ruy Barbosa e José Loreto

Dentre muitos artistas citados por Leo, está Marina Ruy Barbosa, que segundo o jornalista, foi um dos alvos de Anitta, que teria repassado a informação sobre a suposta traição de Marina Ruy Barbosa e José Loreto: “Eu não entendia o motivo. Ela me pressionava e me usava. Nessa história, diz respeito exatamente a Marina Ruy Barbosa. Eu não entendi porque tanto ódio contra Marina Ruy Barbosa. Eu provar isso aqui. Nos stories, dá para ver claramente que ela me usa e não eu uso ela. Eu quero que ela prove. Eu nunca te ameacei. Eu sempre te idolatrei. Eu te idolatrei demais. Você virou uma obsessão na minha vida”, disse.

Leo voltou a falar sobre a religião da cantora e afirmou que o sucesso de Anitta acaba este ano

O jornalista continua detonando a cantora e afirma que Anitta se aproximou da ativista Luísa Mell por interesse, após ele mesmo ter falado sobre a religião da cantora, que é o Candomblé. Segundo Dias, Anitta teria se tornado vegana para melhorar sua imagem: “Uma coisa que eu queria falar aqui e esqueci. Quando estava fazendo o livro, falei: ‘eu vou falar pela primeira vez da sua religião’. O que ela fez? Ela se aproximou da Luisa Mel para parecer defensora dos animais, já que no candomblé há o sacrifício dos animais. Faz parte da tradição do candomblé. Eu não vejo mal nenhum no sacrifício de animais no candomblé. Mas ela acha que isso poderia prejudicar a carreira dela. Por isso, se aproximou da Luisa Mel”, revelou.

Ainda relacionado a religião da cantora, Leo afirmou que, segundo a religião da cantora,  o sucesso da mesma tem data de validade: 7 anos. Isso se daria a um trabalho espiritual feito pela cantora: “Ela fez muito mal a muita gente. Na religião dela, o sucesso dela vai durar sete anos. Justamente 2020 seria o ponto derradeiro, por isso ela decidiu o ano que faria a carreira internacional. Sete anos depois do sucesso, seria a carreira internacional”, afirmou o jornalista.

Leo Dias acusa Anitta de usar sexo para subir na carreira

O colunista continuou falando sobre vários assuntos ligados a vida da cantora, quando afirmou que Anitta teria usado o sexo para subir na carreira, chegando a afirmar que a artista teria mantido relações sexuais com oito membros de uma rádio: “Eu nunca questionei os métodos – alguns métodos da Anitta – para chegar ao sucesso. Ninguém permanece no sucesso se não tiver competência, e ela tem. O problema é que ela usou muito o sexo. O sexo foi uma arma fundamental para o sucesso dela. Ela pediu para eu não botar isso no livro. Na FM O Dia, ela se relacionou com seis a oito pessoas. Seis a oito pessoas só de uma empresa – desde motorista, a locutores e ao presidente da rádio. Eu nunca questionei isso”, afirmou.

Anitta teria passador informações para o jornalista sobre funkeiras como Lexa e Pocah

Leo finaliza as acusações contra Anitta, afirmando que a cantora o usava para prejudicar outros artistas além de Marina Ruy Barbosa. Segundo o jornalista, ela teria passado informações sobre o fim do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine por duas vezes: “Daí vocês entendem meus ataques a Bruna Marquezine. Anitta me chantageava para atacar a Bruna Marquezine. Ela que me revelou as duas separações da Bruna Marquezine”, contou.

Sobre Ivete Sangalo, Dias relata: “Ela diz que é muito fã da Ivete. Mas ela diz que Ivete tratou muito mal a família dela. Ela diz ‘tratou muito mal minha família, e vai ter o troco dela'”, discursou.

“No início da carreira da Lexa, ela me passava informações para atacar a Lexa. A Pocahontas, ela tem um ódio terrível. Fico com muita pena da menina”, concluiu o jornalista.