Laura Keller expõe nova namorada de Jorge Sousa: “Talarica”

A atriz afirmou ter acolhido a atual do ex-marido em sua casa.

0
111
Laura Keller expõe nova namorada de Jorge Sousa: "Talarica". (Foto: Reprodução/ Internet).

Laura Keller utilizou as redes sociais para fazer um desabafo na madrugada desta terça-feira (30). Segundo a atriz, seu ex-marido Jorge Sousa, está se relacionando com uma mulher que se dizia amiga e fã da loira.

+ Mel Maia revela ter sido bloqueada por Saulo Poncio

Em seu desabafo, Laura explica que ainda vive embaixo do mesmo teto que o DJ, mas que  ambos dormem em quartos separados. A atriz ainda afirma que naquele momento, Jorge estava com outra pessoa no quarto.

“Eu tenho uns contatinhos mas ainda tudo muito virtual. Nunca me encontrei com ninguém, é difícil para uma mamãe se relacionar com alguém. Para o homem é muito mais simples seguir em frente. Pior que eu conheço a pessoa que ele está. Não só conheço como recebi na minha casa, ela dormiu na minha casa, era como uma amiga. Tratei como amiga e ela se dizia fã e amiga”, desabafou. A atriz segue e explica que teve um dia difícil, mas que utiliza as redes sociais para mostrar seus altos e baixos. Apesar do dia difícil, Laura se mostra otimista e diz esperar dias melhores no futuro.

Laura Keller revela briga com atual namorada de Jorge Sousa

Ainda em seu desabafo, Laura revelou ter discutido com a atual namorada de Jorge, de quem se separou em dezembro do ano passado, após o nascimento do primeiro filho do ex-casal.

+ Zé Felipe e Kevinho criam página de fofoca juntos

Segundo a atriz, ela afirmou que discutiu com  a moça após ter pego o computador do ex-marido: “Eu tenho uns contatinhos mas ainda tudo muito virtual. Nunca me encontrei com ninguém, é difícil para uma mamãe se relacionar com alguém. Para o homem é muito mais simples seguir em frente. Pior que eu conheço a pessoa que ele está. Não só conheço como recebi na minha casa, ela dormiu na minha casa, era como uma amiga. Tratei como amiga e ela se dizia fã e amiga”, disse a atriz que afirmou que não iria revelar o rosto da rival.

Minutos depois, Keller muda de ideia e marca a mulher nas postagens: “Vou marcar porque ela teve a pachorra de me mandar uma mensagem assim ‘Se for falar de mim, me marca para ganhar seguidor’. Não foi só por isso que ela disse. Ela disse que conviver comigo deve ser um horror, morar na mesma casa que eu deve ser um horror. Ela disse que o Jorge deve ter pena de mim. Quem tem pena é galinha, né? Eu vou perguntar para ele… Se ele disse isso, cara, quem vai tomar um tapa bem no meio da fuça é ele”, começou.

“A talarica está ganhando vários seguidores. Não se iludam, ela não posta nada. É sempre com aquela cara de espantalho, esquece. É só um perfil para dizer que existe. É só para mostrar a cara e corpo. Conteúdo zero. Magrinha com peitão de silicone. Ele era prognata, aí ela operou, colocou no lugar. Conheci ela nessa época e o Jorge também. Aí ela melhorou”, finalizou a artista.

Laura ainda publicou um vídeo onde aparece dançando de lingerie, ao som da música ‘Show das Poderosas’ de Anitta, com indiretas para a tal mulher: “Cadê meu exercito para acabar com as talaricas?”, convocou na legenda. Em seguida, Keller surge ao som da música ‘Talarica’, Renan da Penha e MC 2jhow.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!