Lady Gaga tem dois cachorros roubados

Dois buldogues franceses da artista foram levados por criminosos.

0
82
Lady Gaga tem dois cachorros roubados. (Foto: Reprodução/ Internet).

Absurdo! Lady Gaga teve dois de seus cães roubados. Nesta quarta-feira (24), Ryan Fischer, de 30 anos, que é o passeador de cães da cantora foi abordado por bandidos que atiraram contra ele e levaram os animais.

+ Caio Castro nega que será apresentador de ‘A Fazenda 13’

O atirador fugiu em uma BMW branca levando Asia, Koji e Gustav. Asia acabou conseguindo fugir, sendo encontrada mais tarde pela polícia.

No assalto, Ryan acabou sendo atingido no peito pelo tiro disparado durante o assalto. O passeador de cães segue internado e se estado de saúde é estável.

Em um vídeo registrado por uma câmera de segurança e divulgado pelo TMZ, é possível ver o momento do disparo. As imagens ainda mostram Ryan gritando por ajuda enquanto os cães eram levados pelos criminosos. Em seguida, é possível ver o rapaz recebendo atendimento de emergência após um vizinho ligar para a polícia.

Lady Gaga, que está em Roma, na Itália, trabalhando em um novo filme, está oferecendo RS$ 500 mil – equivalentes a R$ 2,8 milhões – pela devolução de seus pets. Fontes próximas a artista dizem que Gaga está extremamente triste com o ocorrido e torce pela devolução de seus animais.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!