Karoline Lima acusa Gkay de perseguição

A influenciadora deu a entender que a humorista estaria tentando prejudicar sua carreira.

0
108
Karoline Lima acusa Gkay de perseguição. (Foto: Reprodução/ Internet).

A novela entre Karoline Lima e Gkay ganhou um novo capítulo. Na última quarta-feira (03), a influenciadora utilizou as redes sociais para expor situações que, segundo ela, vem vivendo por causa da humorista.

+ Gal Gadot anuncia gravidez

Em uma serie de vídeos publicados no Instagram, Karoline explica que tem tido sua carreira prejudicada por Gkay.

Sem citar nomes, a loira ainda explica que acabou perdendo uma parceria com um famoso cabelereiro de São Paulo, após a interferência da humorista, que também trataria de seu cabelo com o profissional da beleza.

A loira ainda apareceu emocionada na rede social, afirmando que a situação estava tomando proporções maiores.

https://www.instagram.com/p/CL-EOfhlsBx/

Entenda o caso

Tudo começou quando Karoline gravou alguns vídeos para o canal no Youtube de Rezende, ex-namorado de Gkay e rumores sobre um possível affair entre a loira e o youtuber surgiram na web.

+ Duda Reis e Gui Araújo estão se conhecendo melhor

A paraibana não teria gostado nada do fato e segundo Karoline, a teria bloqueado nas redes sociais, além de removê-la de grupos de Whatsapp dos quais era administradora.

O caso também foi exposto por Karoline, que na época foi acusada de ser ‘talarica’, por alguns internautas acreditarem que a loira seria amiga de Gkay, fato negado pela influenciadora.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!