Juliana Bonde é cancelada após fazer comentário sobre estupro

A cantora afirmou ter ficado com dó de um político acusado de estupro e sugeriu que a vítima estaria dando um golpe no mesmo.

0
532
Juliana Bonde é cancelada após apoiar senador acusado de estupro. (Foto: Reprodução/ Internet).

Neste domingo (29), Juliana Caetano, conhecida como Juliana Bonde, causou nas redes sociais ao comentar a acusação de estupro feita por uma modelo contra o senador Irajá Silvestre Filho.

+ Hariany Almeida manda indireta nas rede sociais: “Deus me dá tanto livramento”

Através dos stories do Instagram, Juliana foi questionada sobre o caso e disparou: “Eu fiquei com dó dele porque hoje em dia as mulheres saem pra fud*lância, se arrependem e aí falam que foi estupro. Aí quando uma é estuprada de verdade ninguém acredita. Eu acho que esse é um tema que tem que ser falado por que tem muita mulher oportunista, muita. Esperando sair com um cara para dar um golpe e aí depois quando uma [mulher] está precisando realmente, perde a credibilidade por causa dessa”, justificou.

https://www.instagram.com/p/CILUjjzl9hz/

A fala da vocalista do Bonde do Forró foi extremamente criticada e o perfil no Instagram Rainha Matos, convocou outras páginas de fofoca para não publicarem mais nenhum conteúdo relacionado à Juliana: “Oi gente, bom dia, aqui quem fala é a Rainha Matos. Estou passando só pra avisar que essa é a última vez que vocês veem o rosto dessa moça no meu perfil! A fala dela hoje (volte 2 posts) sobre a moça que foi estuprada por um senador foi no mínimo criminosa, sendo assim eu me coloco na posição de não perpetuar a imagem desse tipo de gente no meu perfil e muito menos continuar dando engajamento para as mesmas”, escreveu Rainha que recebeu o apoio de seus seguidores e das páginas citadas.

https://www.instagram.com/p/CILfQzxFaDj/

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!