Júlia Hennessy morre em acidente durante viagem pelo Brasil

0
1690
Júlia Hennessy
Júlia Hennessy (Foto: Reprodução)

A famosa e influencer digital Júlia Hennessy, morreu nesta quinta-feira (15), devido a um acidente sofrido na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Júlia só tinha apenas 22 anos e morava na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, e estava como passageira da moto do namorado, Daniel Cayuela.

Há hipóteses que quando o caminhão atravessava, a moto havia batido na lateral do veículo, causando o acidente e morte de Júlia. As circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

+ Boca Rosa dá entrada na maternidade

O resgate contou com o apoio do helicóptero da Polícia Militar, e foram levados ao hospital. A influencer chegou a ser reanimada após sofrer uma parada cardíaca, contudo, não resistiu.

Influenciadora bastante querida na net

Júlia Hennessy era bastante querida na web. Com 298 mil seguidores, a influencer poucas horas antes do acidente, havia compartilhado stories de sua viagem com o seu namorado, a morte de Júlia pegou todos de surpresa.

 SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!