Jhacy França acusa MC Lan de estupro

O funkeiro nega as acusações.

0
95
MC Lan (Foto: Reprodução)

MC Lan foi acusado de estupro pela cantora Jhacy França. A artista registrou o boletim de ocorrência contra o funkeiro no último domingo (07), na 49ª DP, Zona Leste de São Paulo.

+ Whindersson Nunes revela o sexo de seu primeiro filho com Maria Lina

Segundo a assessoria de imprensa da vítima, ela entrou em contato com MC Lan afim de pedir um emprego. O músico teria se prontificado a ajudá-la e enviou um carro para levar a moça até sua residência.

Chegando lá, a cantora afirmou que não queria manter relações íntimas com Lan, mas após ingerir uma bebida alcoólica que lhe foi oferecida, passou mal e foi sexualmente abusada.

Através das redes sociais, o cantor negou as acusações e afirmou que conheceu Jhacy através do Instagram. O MC confirma que a moça o pediu ajuda, no entanto, diz que as relações foram consensuais.

“Fiquei revoltado com a situação de falarem que foi estupro. Não existiu de maneira nenhuma estupro, violência sexual”, começou. “Fui à delegacia porque eu quis. Eu por livre espontânea vontade fui para esclarecer os fatos e entender melhor a situação. Fui o primeiro a chegar na delegacia e o primeiro a fazer o B. O”, rebateu Lan.

Imagens das câmeras de segurança do condomínio onde o funkeiro mora, registraram o momento em que a cantora é levada para casa por um carro de aplicativo. Segundo a assessoria da mesma, ela foi levada a um hospital por um vizinho, após chegar em casa, pois sentia fortes dores do peito.

MC Lan chegou a afirmar em seu pronunciamento que ofereceu a quantia de R$ 300 para ajudar Jhacy, que não aceitou o dinheiro – que seria usado, segundo o MC, para pagar o aluguel da mesma no valor de R$ 500 – e teria ficado supostamente ofendida com a boa ação.

A assessoria da cantora afirma que os fatos não ocorreram assim e que a mesma tem como provar que foi vítima de abuso sexual por parte do MC.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!