Jão detona Patrícia Abravanel: “burra e tosca”

0
46
(Reprodução)
(Reprodução)

O cantor Jão expressou sua indignação no Twitter pelas falas de Patrícia Abravanel no programa “Vem Pra Cá” do SBT. Jão compartilhou um vídeo em que a apresentadora diz que pessoas LGBTQIA+ devem respeitar e compreender “conservadores”. No post, o cantor chamou a apresentadora de “burra e tosca”.

Caio Castro e Rafa Kalimann são acusados de homofobia

Jão não foi o único a se pronunciar sobre a atitude da apresentadora. O cantor Mateus Carrilho também fez um post revoltado com as falas da loira.

“Patrícia Abravanel, vai se fu***! Filhinha de papai ignorante. Respeito e LGBTQfobia são coisas diferentes. E você é só preconceituosa”, disparou.

Patrícia Abravanel classifica homofobia como opinião e é detonada na web

(Reprodução)
(Reprodução)

Nesta terça-feira (01), Patrícia Abravanel causou polêmica ao minimizar a homofobia. Durante o programa “Vem Pra Cá”, do SBT, a apresentadora citou os casos de Rafa Kalimann e Caio Castro – que foram criticados por compartilhar um vídeo onde um pastor falava sobre relacionamentos homossexuais – e pediu compreensão por “ainda estar aprendendo”.

+ Após série de ataques, equipe de Luísa Sonza decide afastá-la das redes sociais

“Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo. Mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”, questionou Patrícia.

O posicionamento da filha de Silvio Santos repercutiu negativamente nas redes sociais, e o nome de Patrícia ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com milhares de internautas indignados.

+ Zé Felipe e Virgínia mostram detalhes do parto e o rostinho de Maria Alice

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!