Irmã de Gilberto Nogueira é vítima de racismo: “Constrangimento”

"Me ignorando por que eu sou preta", disse Janielly Nogueira, sobre vendedora.

0
14
gilberto nogueira
Irmã de Gilberto Nogueira é vítima de racismo: "Constrangimento". (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (09), Janielly Nogueira, irmã de Gilberto Nogueira, utilizou as redes sociais para contar sobre um episódio de racismo que sofreu ao visitar uma loja em um shopping center, em São Paulo.

+ Simone Medina processa nora e pede R$ 100 mil de indenização

Segundo Janielly, ela teria ido ao local comprar uma bolsa e a assessora de imprensa de sua mãe a acompanhou a loja. No local, a vendedora teria ignorado completamente a presença de Janielly, se dirigindo apenas a assessora, que tentou explicar que a cliente era a irmã do ex-BBB.

“Passei por um constrangimento tão grande. Passei por uma loja para comprar uma bolsa, uma loja meio cara. Estava eu e a assessora da minha mãe, que por sinal é galega e a vendedora não falou comigo, não deu atenção. Pediu um cadastro só para a assessora da minha mãe, por ser branca e eu preta. Fico impressionada como as pessoas ainda tem essa visão de cores. Está doendo”, relatou.

Ainda segundo Janielly, mesmo após a vendedora ter sido informada de que era a pessoa que compraria o objeto, a funcionária seguiu a ignorando.

“Na verdade, eu nunca tinha vivido isso de frente. Nunca tinha vivido esse tipo de preconceito e hoje eu me deparei. E estou muito triste, porque as pessoas… Não seu nem o que falar. Estou muito magoada. Minha vontade na hora era dar um baile na vendedora”, desabafou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!