Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora

Apesar dos sinais de melhora em seu quadro clínico, o humorista segue intubado.

0
22
Paulo Gustavo não tem mais hemorragias, diz equipe médica. (Foto: Reprodução/ Internet).

Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março por complicações da Covid-19, apresentou uma melhora em seu quadro clínico. A informação consta no último boletim médico do humorista, que saiu no último domingo (28).

+ Val Marchiori vence processo contra Ludmilla

“Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma mais satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação”, dizia o comunicado. Apesar da melhora, Paulo ainda faz uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada no último dia 21.

Marido de Paulo Gustavo pede boas energias e orações para o humorista

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, utilizou as redes sociais para comentar o estado de saúde do humorista e pedir energias positivas e orações.

+ Yá Burihan está vivendo affair com Pedro Guilherme, diz colunista

No post publicado em seu perfil do Instagram, Bretas publicou um vídeo onde o ator aparece sorridente, apagando velas de aniversário. Na legenda da publicação, o dermatologista também falou sobre renascimento:

“Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo”, começou.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, finalizou Thales, no post que também citava o boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.

Tatá Werneck repudia Fake News sobre a morte de Paulo Gustavo

No último final de semana, notícias falsas que davam conta da morte de Paulo Gustavo acabaram viralizando na web. A informação foi imediatamente negada pela assessoria do ator.

+ Mel Maia revela ter sido bloqueada por Saulo Poncio nas redes sociais

Tatá Weneck, amiga pessoal do ator, se manifestou sobre as notícias falsas que circularam em grupos de Whatsapp: “Absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de família para inventarem qualquer merd*. Fãs do Paulo, rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar senão, não tem como sustentar seus filhos. Oremos por todos. Até por esses que num momento desses tem a capacidade de cometer essa maldade. Paulo ficará bem. Amém”, repudiou a humorista.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!