Henry Cavill perde 450 milhões de reais

0
33
download (10)
download (10)

O astro de hollywood e protagonista de vários filmes famosos como por exemplo o ”Super Homem” está um pouco mais pobre. Depois de conquistar milhões de fãs ao redor mundo devido ao sucesso como ator em diversas franquias o ator já está milionário.

Além da fama adquirida como ator seu porte físico e sua beleza estonteante também chamam atenção e consequentemente também atrai milhares de olhares para si. O que pouca gente sabe é que o astro já perdeu um super papel que lhe renderia milhões por estar fora de forma, segundo o site americano ”TheThings”.

Em uma entrevista à revista Men’s Health, Henry Cavill falou sobre sua infância e adolescência. O ator relatou que nunca foi o garoto mais popular da escola, e que na verdade se encaixava mais no estereótipo de “nerd gordinho”.

“Eu era aquele garoto cheinho que normalmente sofria bullying dos outros. Eu poderia muito bem ter aceitado aquilo como meu destino e não ter nenhuma vontade de mudar”, comentou o astro.

Segundo o ator, foi o teatro que trouxe a vontade de mudar de vida e superar os traumas.

“Até mesmo os garotos que eram chatos comigo e gostavam de me zoar, começaram a me elogiar após as peças de teatro. Foi daí que tirei a minha força”, revelou o ator.

Perdeu 450 milhões por não ter passado nos testes para gravar 007

O ator fez testes para o papel de 007 no filme Casino Royale, mas acabou não sendo escolhido devido ao seu visual.

O teste consistia em James Bond saindo do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura.

“Eu provavelmente poderia ter me preparado mais. Lembro do diretor Martin Campbell dizer algo como ‘você está meio gordinho, Henry’. Eu não sabia que precisava fazer dieta ou treinar. Mas fiquei feliz que o diretor disse algo, pois assim pude me preparar melhor para a próxima”, revelou Cavill.

Tudo mudou quando Henry Cavill foi escolhido para o papel do Superman, e ganhou um intenso regime de dieta e exercícios criado especificamente para o herói.

“Não é como se eu fosse um deus entre os homens, mas fico muito orgulhoso com tudo que consegui fazer”, comentou o astro.

 

+ Vasco: Após negociação frustrada com o Cruzeiro, cruzmaltino negocia com Yeison Guzmán

+ A fazenda 13: Mesmo antes de começar reality show da record já é um sucesso

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!