Henri Castelli revela agressão e chora nas redes sociais

O ator chegou a ter uma fratura exposta na mandíbula após ter sido agredido por um grupo de homens.

156
Henri Castelli se emociona ao revelar agressão sofrida por ele no último dia 30. (Foto: Reprodução/ Internet).

Em um desabafo emocionado, Henri Castelli revelou ter sido vítima de uma agressão que o levou para um hospital em Maceió, Alagoas, no último dia 30 de dezembro.

+ Armie Hammer é acusado de canibalismo

Através de seu perfil no Instagram, o ator desabafou e deu detalhes sobre o ocorrido: “Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano, por ocasião de um acidente na academia. A verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente sem que eu pudesse me defender”, começou.

“O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos e do nada eu fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula”, continuou Henri, que afirmou ter notado a gravidade do ferimento no momento em que aconteceram as agressões.

Henri teve sua mandíbula amarrada por um fio de aço, até chegar em São Paulo, onde passou por uma cirurgia para a correção do dano causado a seu rosto.

O ator ainda esclareceu que na época, preferiu não tornar a história pública para não assustar sua família: “Para quê? Para não assustar minha família porque ligar pra sua mãe e dizer ‘Mãe, eu fui agredido, fraturei minha mandíbula, mas estou bem’, não era a melhor ideia a se fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei para casa, depois da cirurgia”, detalhou o ator.

O ator ainda afirmou que os responsáveis pelas agressões foram chamados para prestar esclarecimentos na delegacia. Henri passou um um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Maceió.

Veja os vídeos na íntegra:

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!