Helen McCrory morre aos 52 anos

A atriz lutava contra um câncer.

0
45
Helen McCrory morre aos 52 anos. (Foto: Reprodução/ Internet).

Faleceu nesta sexta-feira (16), a atriz Helen McCrory, conhecida por seus papéis na série “Peaky Blinders” e na franquia “Harry Potter”. A artista lutava contra um câncer e a notícia foi confirmada por seu marido, o ator Damian Lewis.

+ Chay Suede e Laura Neiva esperam segundo filho

Através de sua conta no Twitter, Lewis, anunciou a morte da esposa: “Estou com o coração partido ao anunciar que, após uma batalha heróica contra o câncer, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente em casa, cercada por uma onda de amor da família e amigos”, começou.

“Ela morreu como viveu. Destemidamente. Deus, nós a amamos e sabemos a sorte que temos de tê-la tido em nossas vidas. Ela brilhava intensamente. Vá agora, pequena, pelo ar e obrigado”, completou o ator. Além do marido, Helen deixa dois filhos, Manon, de 14 anos e Gulliver, de 13 anos.

Relembre a carreira de sucesso de Helen McCrory

Helen McCrory nasceu em Londres no ano de 1968 e teve uma carreira de sucesso no cinema. Atuand em mais de 30 filmes, brilhou como a bruxa Narcisa Malfoy, na franquia “Harry Potter”.

+ Dani Russo joga bebidas fora e dispara: “Vai ser alcoólatra longe de mim

Helen particiou também de filmes como “007-Operação Skyfall”, “A invenção de Hugo Cabret”, “O Conde de Monte Cristo”, “Amor e Inocência” e “Reflexos da Inocência”.

Na televisão, participou de várias séries como “Doctor Who”, “Penny Dreadful” e do sucesso “Peaky Blinders”, onde interpretou Polly Gray, a matriarca do clã de gângsters ingleses. O último papel de Helen foi na série “His Dark Materials”, onde interpretou a personagem Stelmaria.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!