Heitor Martinez é internado com Covid-19

O ator teria sido internado após apresentar baixa saturação de oxigênio.

0
66
Heitor Martinez é internado com Covid-19. (Foto: Reprodução/ Internet).

Heitor Martinez está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator foi diagnosticado com Covid-19 e segundo Fábia Oliveira do jornal “O Dia”, ele já havia sido diagnosticado com a doença há algum tempo e vinha se tratando em casa.

+ Lívia Andrade diz ter sido ameaçada de morte: “Não é justo”

Ainda segundo informações da jornalista, a saturação de oxigênio no sangue do artista de 52 anos ficou baixa, por isso o mesmo foi internado para fazer uso de oxigênio.

“Ele estava com acompanhamento médico em casa, fazendo medições diárias da saturação. Até que foi detectada uma saturação mais baixa e ele foi ao hospital para confirmar a medição. Lá optou-se por ele permanecer para acompanhar mais de perto e seguir com as medicações de forma intensiva”, disse Paula Martinez, irmã do ator à revista “Quem”.

“É muito difícil para nós, da família, não podermos permanecer. Ele está no CTI com o cateter de oxigênio, mas não consigo vê-lo. Por lei não posso entrar. Mas ele está sendo muito bem cuidado. Recebemos os ‘reports’ normais, o médico liga e nos passa as informações diariamente, dá notícias dos exames e da evolução dele, que é dia a dia mesmo. É uma mudança de paradigma lidar com a Covid. Meu irmão não tem nenhuma comorbidade, tem uma vida saudável e precisou ser internado… Mas nós da família estamos confiantes e agradecemos todas as mensagens e vibrações positivas para a cura dele”, completou a jornalista, quando questionada pela revista sobre a distância do irmão.

Famosos são internados com a Covid-19

Nas últimas semanas, alguns famosos foram internados devido a complicações da Covid-19. Nomes como Celso Zucatelli e Orlando Morais, se recuperaram da doença e receberam alta há alguns dias.

+ Mayra Cardi anuncia volta com Arthur Aguiar: “Decidimos lutar juntos”

Paulo Gustavo segue internado desde o dia 13 de março, tendo sido encaminhado o último dia 21, para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de um hospital em São Paulo, devido a complicações da Covid-19. O humorista apresentou uma melhora em seu quadro clínico e laboratorial, apesar de ainda estar fazendo o uso da ventilação mecânica invasiva.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!