Hadson Nery comemora saída de Marcela do BBB20 e vira piada na web!

0
185
Hadson Nery tem áudio vazado onde combina festa para 100 pessoas. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta terça-feira (07), após a eliminação de Marcela Mc Gowan com cerca de 59% dos votos, Hadson Nery, ex-participante do reality, resolveu comemorar a saída da médica com fogos de artifício.

+ Gizelly revela que Marcela saiu chateada com sisters!

Através de seu perfil no Instagram, Hadson, que foi o terceiro eliminado desta edição do Big Brother Brasil, soltou fogos na rua e escreveu: “Festa na favela. Sabemos que não existem fadas”, disse Nery, se referindo ao discurso de eliminação feito por Tiago Leifert.

https://twitter.com/lufrz_/status/1247928980696633360?s=20

Hadson ainda compartilhou um desabafo e acabou virando piada na web. O ex-atleta entendeu que a eliminação da médica seria uma resposta do público o defendendo das acusações de machismo dentro da casa.

“Marcela sai hoje e sou muito grato ao povo brasileiro, que fez com que eu entendesse que eu não sou machista. Errei, sim, assumo. Vou procurar entender melhor a causa e evoluir, mas com pessoas que realmente veem a causa como algo sério, não como oportunismo e tentativa de se beneficiar pra punir o próximo. Injustiça aqui se faz, aqui se paga. Obrigado, Brasil”, escreveu.