Gui Araújo revela ter traído Gabi Brandt

"Eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois", disse o influenciador.

62
gui araujo 1280x720 (1)
Gui Araújo revela ter traído Gabi Brandt. (Foto: Reprodução/ Internet).

Gui Araújo revelou ter traído Gabi Brandt. Em entrevista ao podcast “Podpah”, o influenciador contou que errou com a ex-namorada, durante o namoro dos dois que durou de 2016 a 2018.

+ TV Globo antecipa saída de Faustão da emissora

“Eu também vacilei para caral**. Eu fiz as merd** que eu devia fazer, não que eu me arrependa de ter feito, mas foi fundamental para o meu crescimento”, começou, ao ser questionado sobre o assunto.

gui araujo e gabi brandt 1171821 widelg
Gui Araújo e Gabi Brandt namoraram de 2016 a 2018.

“A galera se apegou de alguma forma a essa história com a Gabi porque foi num reality. Mas a história é passada, já”, continuou Gui, que engatou um romance com Gabi durante a participação dos dois na primeira temporada de “De Férias com o Ex”. “Eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois”, completou.

Gui Araújo detalha como contou sobre as traições a Gabi Brandt

O influenciador continuou e falou sobre o processo até confessar que havia traído Gabi: “Se nada tivesse acontecido, a gente teria sido só aquela parada ali. Na época eu também vacilei para caral**, a diferença é que me fez mal. Quando eu fiz as merd*s, eu cheguei no momento da minha vida que eu contei o que eu fiz. Eu não conseguia dormir, eu não consigo ser essa pessoa que leva uma parada assim. Até que um dia eu falei para ela: ‘Eu preciso te contar vários bagulhos'”, disse.

+ Após perder bebê, Camila Monteiro está grávida de gêmeos

“Eu confessei. Isso que todo mundo acha estranho, que eu confessei e a gente continuou junto. Era uma parada que me fazia mal mesmo, eu estava agindo errado em várias áreas da minha vida e no relacionamento também. Pensei: ‘Preciso me livrar disso, a minha vida não vai andar assim'”, explicou o influenciador digital.

Gui ainda revelou que Gabi se mostrou disposta a ajudá-lo a melhorar como pessoa, mas a relação ruiu após a notícia das traições ser exposta na mídia.

Sobre os erros do passado, Gui afirmou que foi julgado por eles mas que sua essência não era essa: “O principal prejudicado era eu, que era xingado nos lugares, me olhavam feio. E é uma sensação de merd*, porque eu fui julgado de várias coisas por um erro que eu cometi, mas a minha essência não era assim. Eu falei que eu ia fazer o que fosse possível para muda, para me perdoar”, finalizou.

Assista a entrevista completa: 

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!