Gui Araujo puxa a orelha de Catherine Bascoy por causa da quarentena!

1954
Gui Araújo e Catherine Bascoy. (Foto: Reprodução).

Nesta quinta-feira (23), o ex-participante do programa “De Férias Com o Ex Brasil” Gui Araujo, puxou a orelha de sua ex-namorada, a influencer Catherine Bascoy, após a moça quebrar a quarentena para visitar a família do próprio Gui!

+ Mirela Janis reata namoro com Yugnir!

O perfil do Instagram Subcelebrites, compartilhou um storie postado por Catherine, onde a influencer aparece ao lado de familiares de Guilherme. O rapaz não parece ter gostado da presença de Bascoy em sua casa durante a quarentena e comentou no post: “Ahh que bacana… inclusive, obrigado pela “preocupação” com a saúde da minha família, até porque nem estamos em período de isolamento né!?”, ironizou.

Catherine foi rápida em responder o ex-namorado e escreveu: “Ahhh vai ser estupido aqui? Você veio me buscar semana passada e sabe que estou me cuidando direitinho na quarentena, inclusive mais do que você, viu…”, pontuou a influencer.

Bascoy continua dizendo: “Sempre tive uma boa relação com você e com cada um da sua família… Inclusive fui ver os cachorros que te dei a exatamente 1 ano atrás, que sou completamente apaixonada e sempre serei por eles, fui ver também sua família, porque estava com muita saudade, só isso!, justifica a morena.

A influencer conclui afirmando que errou em ter visitado a família do rapaz mas não antes de alfinetar o mesmo: “Mas confesso!!!! Reconheço que errei de ir em plena quarentena, mas como fui algumas vezes quando você estava lá que você veio me buscar 🙂 pensei que não teria problema!Mas tenho tomado cuidado e agora vou tomar mais ainda, jamais colocaria pessoas que amo em risco…
Achei bem desnecessário falar isso por aqui, conversa comigo pelo whatsapp não por aqui poxa”, finaliza Catherine.