Grimes defende modelo de comunismo baseado em inteligência artificial

Segundo a artista, futuramente, o uso de robôs e tecnologia pode dar um fim a pobreza.

0
32
1133728517
Grimes defende modelo de comunismo baseado em inteligência artificial. (Foto: Reprodução/ Internet).

Grimes causou polêmica nesta quinta-feira (03), ao utilizar suas redes sociais para defender um modelo de comunismo baseado em inteligência artificial.

+ Juliette Freire é contratada pela Globo

Através de seu perfil no TikTok, a cantora que é casada com o empresário multimilionário do ramo de tecnologia, Elon Musk, defendeu a ideia de um sistema onde a tecnologia e automação seriam utilizadas para gerar riqueza econômica, sendo assim, este capital poderia ser divido entre a população mundial.

grimes e elon
Elon Musk e Grimes no Met Gala 2019. (Foto: Reprodução/ Internet).

Ainda segundo o modelo defendido pela artista, não seria mais necessário que ninguém trabalhasse, já que existiria contexto de renda básica universal.

Internautas criticam Grimes

O comentário da artista desagradou a muitos de seus fãs e internautas, já que a mesma é casada com um dos homens mais ricos do mundo, sendo este inclusive, um empresário do ramo da tecnologia, que lucraria, caso este sistema fosse implantando. A visão deturpada de Grimes sobre o que significa comunismo também chamou a atenção dos seguidores da cantora.

+ Leticia Sabatella responde Juliana Paes: “Achei muito bom você se posicionar”

Após a grande repercussão do posicionamento de Grimes, a internet criticou bastante a artista, que chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter:

“Tenho certeza que a Grimes chegou em um nível de droga que ela não distingue mais a realidade das ficções sci fi e de anime e mangá que ela cresceu vendo”, escreveu um internauta. “Não acredito que botaram aquela imunda da Grimes na timeline, ela é tudo que existe de ruim: suja, burra, feia, casada com bilionário e faz música ruim”, detonou outro.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!