Gabi Martins faz desabafo sobre ataques sofridos na web

A cantora afirmou que internautas já chegaram a desejar sua morte após o fim de seu namoro com Gui Napolitano.

0
90
Gabi Martins desabafa sobre ataques sofridos na web. (Foto: Reprodução/ Internet).

Gabi Martins utilizou suas redes sociais para desabafar sobre ataques que vem sofrendo na web desde que terminou seu namoro com Guilherme Napolitano.

+ Victor Hugo é transferido para UTI devido a Covid-19

“Esquecem que somos seres humanos, estamos sujeitos a errar , a viver a aprender . Esse DVD vem justamente pra isso. Mostrar que eu sou humana, que somos reais. Histórias , aprendizados, erros e superações. Amadurecer não é não errar , é reconhecer que somos vulneráveis”, começou a loira.

O que eu mais torço é para todo mundo ser feliz. Eu sempre vou ter um carinho enorme por todas as pessoas que estão e que passaram na minha vida. Nada é em vão. Vi gente desejando a minha morte por conta de um rompimento e para essas pessoas eu desejo muita luz e amor”, escreveu Gabi.

“Eu tô aqui é pelos fãs de verdade, os fãs que estão comigo! Os fãs que querem a felicidade e o bem de todos! Os que querem ouvir a minha música . Para vocês eu dou todo o amor do mundo”, concluiu a cantora.

Vale lembrar que Gabi e Guilherme viveram um affair dentro do Big Brother Brasil 20, o que fez com que o casal ganhasse milhares de fãs. Após o fim do reality, a dupla tentou manter um relacionamento, que não durou muito e deixou os fãs do ex-casal chateados.

Atualmente, os ataques voltados a cantora se intensificaram após boatos de um suposto relacionamento entre Gabi e o cantor Tierry, que era casado até recentemente.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!