Gabi Brandt é internada às pressas com quadro de pielonefrite

A influenciadora deu entrada numa clínica no Rio de Janeiro, após sentir fortes dores na região do rim.

0
54
Gabi Brandt é internada às pressas com quadro de pielonefrite. (Foto: Reprodução/ Imternet).

No último final de semana, Gabi Brandt foi internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com um quadro de pielonefrite, uma infecção no rim. A informação foi divulgada pelo colunista Erlan Bastos, do site “Em Off”, que afirmou que a influenciadora foi levada ao hospital após sentir fortes dores abdominais.

+ Morre Agnaldo Timóteo, vítima da Covid-19

A assessoria de Gabi publicou um comunicado no último domingo (04), através das redes sociais da mesma: “A influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril, na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para a realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite. Agradecemos a preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares e pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação”, dizia a nota.

Gabi Brandt lamenta falta dos filhos durante internação

Na noite do último domingo (05), após a confirmação de sua internação por causa de uma infecção no rim, Gabi Brandt utilizou o Instagram para desabafar sobre o momento e afirmou que a parte mais difícil é a saudades dos filhos Davi e Henry.

+ Sem querer, João Guilherme vaza próprio nude nas redes sociais

No post, publicado no perfil do Instagram da influenciadora, contou com dois vídeos de seus filhos. No primeiro, Davi aparece desejando uma feliz Páscoa para todos. Já no segundo, o pequeno aparece empurrando o carrinho do irmão recém nascido, Henry.

“Oi gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos! Hoje Davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente… Mas apesar das consequências hoje é motivo de alegria e eu não podia deixar de passar aqui pra desejar feliz Páscoa pra vocês! E lembrar do real motivo da páscoa ser celebrada: Ele vive!!! e voltará…  E é dEle que vem minha força!”, escreveu a esposa de Saulo Poncio.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!