Gabi Brandt dá testemunho sobre separação de Saulo Poncio!

0
870
Gabi Brandt e Saulo Poncio. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Na noite desta sexta-feira (24), a ifluencer Gabi Brandt deu um mini testemunho sobre o tempo em que ficou separada de Saulo Poncio e revelou que orou pela melhora do ex.

+ Felipe Prior e Pyong Lee trocam elogios na web!

Durante live realizada no Instagram do cantor, a loira deu detalhes sobre como reagiu a separação que ocorreu após Saulo ser flagrado supostamente, traindo Gabi:

Eu comecei a buscar mais firme porque é porque eu queria meu casamento restituído e não é segredo para ninguém isso. As só que as coisas só começaram a dar certo, Deus começou a me honrar  quando eu entendi que eu estava buscando do jeito certo pelo motivo errado. Não era isso. Quando eu entendi e eu comecei a buscar de coração pra Deus e por Deus, eu e ele acabou. ‘Seja o que ele quiser’ minha família foi restituída”, explicou a influencer.

Gabi continua dizendo para Saulo: “Quando eu orava por você, orava pela sua transformação para ele [Deus], não para mim. Eu não queria o Saulo transformado para mim, eu comecei a orar pelo Saulo e pedir para que ele seja transformado para Deus”, enfatizou.

Brandt finaliza dizendo que mesmo que não reatasse o casamento com o ex-vocalista da banda Um44k, seguia orando pela melhora de Poncio.

https://www.instagram.com/p/B_ZPWySleZc/