Flayslane se pronuncia após Mara anunciar o fim da dupla

A cantora se mostrou surpresa com as declarações feitas por Mara, sua ex-companheira de palco.

0
201
Flayslane. (Foto: Reprodução).

Nesta segunda-feira (08), Flaylane se pronunciou após Mara Araújo ter anunciado o fim da dupla sertaneja formada pelas duas. A ex-bbb se mostrou bastante surpresa e utilizou seu perfil no Instagram para esclarecer a situação.

+ Thaila Ayala é criticada por lançar marca chamada virus

Na sequencia de vídeos publicados por Flay, a cantora esclarece que nunca disse que queria carreira solo e que deu uma pausa na dupla por, no momento, estar em São Paulo e Mara em Natal, RN e pela dupla estar sem agenciamento. A pandemia do Coronavírus também tem contribuído para ao hiato na carreira da dupla, afirmou a ex-bbb:

“Lá vou eu mais uma vez ter que falar desse assunto. A pausa que eu falei na dupla Lane e Mara é em relação a termos rompido com o escritório que a gente estava, e a gente está sem investidor, e eu estar em São Paulo, e a Mara estar em Natal. Consequentemente, durante a pandemia é impossível a gente produzir conteúdo em dupla… eu até estava organizando bancar uma live para a gente. É um custo alto. A dupla Lane e Mara é desconhecida ainda. Tem que ser feito um trabalho grande”, explicou.

https://www.instagram.com/p/CBLqVZQl-Q8/