Filho de Mayra Cardi diz ser contra a volta a mãe com Arthur Aguiar

"Não consegui perdoar completamente as coisas", disse o Lucas Cardi, sobre a separação conturbada de sua mãe com o ator.

0
32
mayra cardi
Filho de Mayra Cardi diz ser contra a volta a mãe com Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/ Internet).

Lucas Cardi Rangel, filho mais velho de Mayra Cardi, deu sua opinião sobre uma possível volta entre sua mãe e Arthur Aguiar. Através de seu perfil no Instagram, o jovem respondeu dúvidas de seus seguidores sobre o assunto.

+ André Marinho se pronuncia sobre pancadaria no programa Pânico: “Fui agredido”

Quando questionado sobre como é sua relação com o ator, pai de sua irmã mais nova, Sophia, Lucas revelou ainda não ter conseguido perdoar o ex-padrasto pelas polêmicas envolvendo Mayra: “Isso é uma relação complicada. Eu tento ter uma relação amigável com todas as pessoas que estão na minha e por aí vai. Não consegui perdoar completamente as coisas, mas não é por causa de coisas passadas que aconteceram que você vai tratar mal alguém. Então eu tento não tratar mal, tento ser amigável porque é o certo a se fazer”, começou.

Sobre uma possível volta do romance entre Mayra e Arthur, Lucas afirmou não ser de sua vontade: “Só que eu não gostaria que eles voltassem a namorar, acho que porque aconteceu uma vez, poderia acontecer de novo. Então eu não gostaria. Porém não vou ser rude com ele, nem nada do tipo. Tem que ser amigável. Até porque eu não gosto de energia negativa, então não tem por que eu ter energia negativa com alguém e trazer problemas para a minha vida se posso ser amigável com todo mundo”, disse o jovem de 20 anos.

Vale lembrar que Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram em 2020, em meio a acusações de traição por parte do ator. O casal chegou a reatar o relacionamento no início deste ano, mas a coach voltou atrás e colocou novamente um ponto final na relação com Aguiar.

Arthur Aguiar sobre Mayra Cardi: “O que as pessoas não sabem, elas não estragam”

Arthur Aguiar e Mayra Cardi não estão mais juntos mas continuam bastante próximos. Em entrevista a Patrícia Kogut, do “O Globo”, o ator revelou que no último domingo (10),fez uma surpresa de dia das mães para a coach.

+ Tierry sai em defesa de Gabi Martins após procedimento estético: “A Gabi fica linda até careca”

A atitude fez com que muitas pessoas especulassem uma possível volta do casal, mas o ator desconversou: “Eu gosto de guardar para mim essa parte da minha vida. Já tem tanta coisa exposta. E tem uma coisa que aprendi: o que as pessoas não sabem, elas não estragam. Não estou dizendo que vai acontecer nem que não vai. Tem gente que torce pela reconciliação e tem gente que não torce. E está tudo bem. Cada um torce para o que quer mas temos nossas vidas”, declarou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!