Filho de John Legend e Chrissy Teigen morre após o parto

A modelo sofreu severas crises hemorrágicas.

0
205
Chrissy Teigen e John Legend perdem filho após o parto. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta quinta-feira (01), John Legend e Chrissy Teigen anunciaram a morte do filho mais novo do casal. A modelo publicou em seu perfil no Instagram, algumas fotos que tirou ao lado do marido e do bebê natimorto, que foi batizado de Jack.

+ Luisa Mell elogia Bolsonaro e é criticada na web

“Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que você só ouve falar por aí. Aquele tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”, começou.

“Nunca decidimos sobre os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes da alta hospitalar. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack”, continuou Chrissy que esteve internada com crises hemorrágicas durante a gestação.

No texto emocionado, a modelo se dirige ao filho e pede desculpas por ter conhecido o bebê em meio a tantas complicações. Chrissy conclui agradecendo a todos pelo apoio: “Obrigada a todos que têm nos enviado energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o seu amor e realmente o apreciamos. Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que pudemos experimentar. Mas todos os dias não podem estar cheios de sol. Neste mais escuro dos dias vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e amar com mais força e superar isso”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CFyWQLWpJ3u/

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!