Fernanda Torres recusa vacina contra a Covid-19

A atriz estava em busca da Pfizer e preferiu não se vacinar com a AstraZeneca.

57
fernanda
Fernanda Torres recusa vacina contra a Covid-19. (Foto: Reprodução/ Internet).

Fernanda Torres deu o que falar ao recusar a vacina contra a Covid-19. A atriz tem 55 anos, portanto, está apta para tomar a primeira dose da vacina, foi até o Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, no Rio de Janeiro, mas o único imunizante oferecido no local era da AstraZeneca e ela estava em busca da Pfizer.

+ Ana Mosconi revela não falar mais com Virgínia Fonseca: “Ela está vivendo uma vida totalmente diferente”

Autoridades de saúde do Brasil alertam as pessoas que não deve-se escolher qual vacina será tomada, até porque, isso é definido por ordem de chegada das doses.

No caso de Fernanda, existe a preocupação com o histórico de trombose na família, já que alguns casos da doença foram registrados em pessoas não-idosas que tomaram a Vacina da AstraZeneca.

Internautas criticam Fernanda Torres

Nas redes sociais, a atitude da atriz não foi muito bem recebida por internautas. Na tarde desta sexta-feira (11), o nome de Fernanda chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter:

+ Alice Wegmann posa nua em meio a natureza

Fernanda Torres não tomou AstraZeneca por medo das reações. OMS e milhares de profissionais da área afirmaram a segurança da vacina, mas ela ESCOLHEU não tomar. Então é negacionista a moça?”, questionou uma internauta. Fernanda Torres além de ter preconceito com crente tem preconceito com a AstraZeneca”, brincou outra. “484.504 mortos e a Fernanda Torres recusando vacina. Pode me dar a dose dela que meu bracinho tá preparado”, declarou uma outra usuária da rede social.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!