Felipe Prior é multado após ação solidária: “Vão tudo a merd*”

O arquiteto foi multado após doar ovos de Páscoa para moradores de rua.

0
27
analise f8f15c33 c4e2 4517 9fe9 37a3555a7e29
Felipe Prior é multado após ação solidária: "Vão tudo a merd*". (Foto: Reprodução/ Internet).

Felipe Prior demonstrou indignação ao ser multado após fazer doações de ovos de Páscoa pelas ruas da Zona Norte de São Paulo. O ex-BBB foi notificado pela CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) por ter cometido duas infrações durante a ação, sendo estas transitar em ciclofaixa e por dirigir com o celular na mão.

+ Fabi Santina está grávida de seu primeiro filho com Leandro Munhós

Na ocasião, Felipe registrou toda a ação nas redes sociais e existem, inclusive, dois vídeos publicados no canal no Youtube do arquiteto, que mostram o funcionamento das doações com detalhes.

Felipe Prior demonstra indignação após ser multado

Através das redes sociais, Prior demonstrou toda sua revolta após ser notificado pelas infrações: “Só pra explicar minha indignação e ver se alguém toma alguma providência nessa merd*. Eu estava dando ovos de Páscoa para as crianças na Cruzeiro do Sul (via pública), porque tem um monte de gente morando na rua”, começou o ex-BBB.

+ Morre Levy Fidélix, ex-candidato a presidente do Brasil

“Estava com a minha moto em cima da ciclofaixa e parei ali para distribuir ovos de Páscoa para as crianças com o meu dinheiro, com doações dos meus fãs. E eu tomei uma multa, porque algum filho da put* da CT ou órgão aí pegou e me deu multa porque eu estava andando de moto em cima da ciclofaixa. Esse merda não tem o mínimo de compaixão em ver o que eu estava fazendo em cima da merd* da ciclofaixa”, completou.

O empresário continuou esbravejando nos stories do Instagram: “Essa porr* de ciclofaixa que vocês fazem, vão tudo a merd*. Hoje eu me revoltei. Vai tudo tomar no c*. A ideia da multa é educar, João Doria, prefeito? Porque se a ideia é educar, vocês não estão educando é ninguém. Estão só arrecadando dinheiro. Isso é ridículo, velho. Vocês que tinham que estar doando ovo de Páscoa pra todo mundo e não deixando ninguém morar na rua”, disse.

O arquiteto finaliza classificando a situação como ridícula, porém, admite ter ficado em cima da cliclofaixa. Apesar de admitir o erro, Prior justifica: “Eu estava, sim, com a minha moto em cima da ciclofaixa, porém estava dando ovo de Páscoa pra toda criançada que estava morando na rua. Eu filmei essa palhaçada de todo mundo que deu multa por causa disso. Então vocês vão tudo à merd*. Eu não estou aqui pra andar em cima da calçada com a moto. Eu sei que não pode”, finalizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!