Felipe Heiderich assume bissexualidade e namoro com youtuber

O ex-pastor está vivendo um romance com Bruno de Simone.

135
Felipe Heidetich assume bissexualidade e namoro com Bruno de Simone. (Foto: Reprodução/ Youtube).

Felipe Heiderich assumiu sua bissexualidade, assim como, seu namoro com o yotuber Bruno de Simone. Em entrevista a Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-pastor explicou que abriu mão de seu título eclesiástico para viver plenamente seu amor com o influenciador.

+ Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado com Covid-19

Ainda segundo a entrevista, Heiderich não se considera homossexual, já que também sente atração por mulheres. Sobre ter negado ser homossexual por muitos anos, Felipe declarou:

“Porque eu simplesmente não era. Fui criado na roça pela minha avó e por isso sempre tive um jeito mais educado ou delicado, como alguns gostam de enfatizar. Mas sempre tive namoradas e todas elas podem testemunhar sobre isso. Assim como depois da tragédia que vivi e comecei a repensar na vida, sempre deixei claro que se algum dia me apaixonasse por alguém, seja homem ou mulher, eu tornaria isso público. E assim faço hoje”, disse.

“Hoje estou com um homem. Não namoro pensando em terminar. Se estou namorando eu penso num relacionamento para a vida, mas sim, me considero bissexual porque sinto atração por mulheres”, completou.

Felipe afirmou que a bissexualidade entrou em sua vida após as acusações de pedofilia que recebeu de sua ex-esposa, a pastora Bianca Toledo: “Quando amo, não olho para os lados. Como só havia namorado mulheres e me casei com uma, a atração pelo outro gênero não aconteceu”, explicou.

Sobre a reação de sua família, Heiderich disse que sua mãe ainda está em choque, enquanto seus irmãos receberam a notícia de forma tranquila.

Sobre sua situação como pastor, Felipe explica: “Neste momento, eu abro mão do título eclesiástico. O título nunca foi importante para mim. Ele não está no meu RG, então eu sempre serei o Felipe, e isso para mim basta. Neste momento eu não quero pastorear”, disse.

Relembre a briga judicial entre Bianca Toledo e Felipe Heiderich

Em 2016, Felipe Heiderich foi acusado de abusar sexualmente do filho de 5 anos de sua até então esposa, Bianca Toledo. O ex-pastor chegou a ser preso, tendo sido absolvido das acusações em 2020.

+ Gretchen tatua nome do marido: “Ele é tudo que uma mulher deseja”

Atualmente, Felipe move uma ação contra Bianca que é acusada de calúnia, difamação, injúria, denunciação caluniosa, sequestro e cárcere privado.

Segundo Heiderich, ele foi vítima de uma trama criada por sua ex-mulher, afim de destruí-lo: “É um sonho isso acabar. O que eu mais ouvia de pessoas que me amavam era que a minha vida tinha acabado. Eu ouvia que, por mais que provasse minha inocência, ninguém nunca ia acreditar, pois o massacre foi tão grande, foi milimetricamente armado, que acabou com tudo”, declarou Felipe, na época de sua absolvição.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!