Felipe Castanhari detona Pyong Lee após anúncio de separação

"Será que existe algum reality onde o objetivo é cuidar do próprio filho enquanto traí a sua esposa?", questionou o youtuber.

64
c6 22053308
Felipe Castanhari detona Pyong Lee após anúncio de separação. (Foto: Reprodução/ Internet).

Felipe Castanhari não perdeu a oportunidade e utilizou as redes sociais para alfinetar Pyong Lee. O youtuber, que não tem a melhor das relações com o hipnólogo, debochou das acusações de traição que surgiram contra o ex-BBB e levaram ao fim de seu casamento com Sammy Lee.

+ Anitta deixa de seguir famosos no Instagram; Veja quem são

“Será que existe algum reality onde o objetivo é cuidar do próprio filho enquanto traí a sua esposa? Eu conheço um participante bacana pra indicar”, alfinetou Castanhari, ironizando o fato de Pyong ter participado do BBB20 enquanto Sammy estava grávida de Jake, primeiro filho do casal. Além disso, o post também ironiza acusações de assédio contra ele no reality global e agora, quando o mesmo foi acusado de ter traído a esposa no reality ‘Ilha Record’, com a empresária Antonela Avellaneda.

Felipe ainda debocha do fato de não poder ser processado por seu comentário: “Puts, não citei nomes, logo não vai conseguir me processar como fez com uns brothers por aí”, finalizou o youtuber.

Hadson Nery e Marcela Mc Gowan trocam farpas na web

E a separação de Sammy e Pyong Lee vem causando discórdia entre ex-BBB’s. Após a repercussão da notícia, Hadson Nery utilizou suas redes sociais para alfinetar brothers que defenderam Pyong Lee no BBB20.

+ Maria Clara anuncia fim do casamento com Fernanda Aguiar

Nas imagens, Marcela Mc Gowan aparece ao lado de Pyong, falando do grupo de amigos de Hadson, que posavam para uma foto: “Quem inventou o macho hétero? Cancela, Jesus, não deu certo. Não está vendo? Deus não viu que não deu certo os macho hétero?”, indagou a médica. “Eu sou macho hétero?”, questiona Pyong, que estava sentado com Marcela. “Não. Você é hétero mas não é macho. Não ser macho é um elogio”, explica  a loira.

“Takipariuuuu. O povo burro né, meu povo… por causa de uma foto. Obrigado por me fazer macho hétero Jesus Mãos dadas falei estou leve”, escreveu o ex-BBB na legenda da publicação, ao não ver um posicionamento de Marcela contra o ex-colega de confinamento.

Marcela então, retrucou o post de Nery: “Realmente não é o estereótipo de macho, o que não impede de ser machista e ter atitudes repulsivas também em rede nacional, inaceitáveis como qualquer outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física, sexual. O erro dos outros também não apaga os nossos, e terceiriza-los é estagnar neles”, escreveu a médica.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!