Ex-miss Poços de Caldas, morre vítima da Covid-19

Graziela de Freitas Carvalho, tinha 38 anos e estava noiva.

0
75
Ex-miss Poços de Caldas, morre vítima da Covid-19. (Foto: Reprodução/ Internet).

Faleceu nesta sexta-feira (22), Graziela de Freitas Carvalho, aos 38 anos. A ex-miss e empresária foi vítima de complicações da Covid-19, tendo ficado internada por 25 dias em um hospital particular e chegou a ser intubada.

+ Babu Santana revela estar fazendo terapia após o BBB20

“Há algum tempo atrás , estávamos juntas e a vida parecia infinita. E tudo aconteceu tão depressa, fazíamos planos de você conhecer a Maya, não consegui ir no seu noivado, você estava tão feliz e realizada. Mas infelizmente não tivéssemos a chance de uma despedida. A Covid-19 levou você embora, mas não apagou a pessoa incrível que você foi. Guardarei para sempre todos os momentos inesquecíveis que vivemos! Tenha uma linda passagem minha amiga”, lamentou Larissa Scarpa, amiga de Graziela.

Graziela, que também era jornalista, foi coroada miss Poços de Caldas em 2000, estava noiva e era dona de uma agência de marketing digital.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!