Estado de saúde de Paulo Gustavo é gravíssimo, diz colunista

O humorista está intubado desde o dia 21 de março, devido a complicações da Covid-19.

0
27
Paulo Gustavo não tem mais hemorragias, diz equipe médica. (Foto: Reprodução/ Internet).

O quadro de saúde de Paulo Gustavo é gravíssimo. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Erlan Bastos, do site ‘Em Off’, o humorista foi intubado para que pudesse se recuperar de forma mais rápida da Covid-19, mas a manobra não vem apresentando resultados satisfatórios.

+ Laços de Família chega ao fim e Vera Fischer faz relato emocionante

Ainda segundo o colunista, a família do ator estaria ciente de seu atual quadro de saúde, e a informação teria sido trazida a tona em respeito aos fãs de Paulo.

O site ainda detalha que Paulo Gustavo está usando uma “oxigenação por membrana extracorporal”, conhecida como ECMO. O equipamento funciona como um pulmão e um coração artificiais.

Segundo Erlan, enfermeiros questionam o boletim médico e alegam que o humorista está sim obtendo uma melhora com o tratamento.

Pai de Paulo Gustavo pede orações pela melhora do filho

Nesta sexta-feira (02), Júlio Marcos, pai de Paulo Gustavo, utilizou as redes sociais para desabafar sobre o atual estado de saúde do humorista.

+ Chega ao fim namoro de Gabriela Versiani e Kevinho

“Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta!”, começou.

Júlio então, pediu orações e energias positivas, além de convocar fãs e amigos do humorista a se juntarem em uma corrente de orações no próximo domingo (04):

“Por isso, nesse domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte num dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente, muita energia!!! Nosso amigo receberá, nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençoes e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! Reforço, então: nesse domingo de Páscoa, às 18h, todos unidos, numa corrente de oração e muita, muita fé!!! Nosso amigo vai receber essa benção e, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo!”, finalizou o pai do humorista.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!