Em vídeo, Juliana Paes diz não se sentir representada pela esquerda ou direita

0
34
juliana
Juliana Paes (Foto: Reprodução)

A atriz Juliana Paes está em meio a uma grande polêmica. Ultimamente, vem ocorrendo a CPI da Covid-19, uma das ouvidas em depoimento foi a médica Nise Yamaguchi. Logo após falas da médica viralizar, Juliana Paes resolveu dar a sua opinião sobre as interferências feitas na CPI, principalmente, nas falas da médica.

Em seu stories no Instagram, Juliana Paes pediu respeito mais respeito à Nise. “Show de horrores e boçalidades na #CPIdaCovid. Certa ou errada… não importa! Intimidação, coação… fala interrompida… mulher merece respeito em qualquer ambiente”, enfatizou.

Após compartilhar sua opinião, a atriz global foi massacrada na Web, sendo chamada inclusive de isentona.

Juliana Paes fala sobre polêmica em vídeo

 

“Nós estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos da história mundial. Ou você morre de fome ou você morre de vírus, o mundo inteiro está agoniado, buscando caminhos”, inicia.

“Aqui no Brasil o cenário se complica, porque todo assunto é politizado. As individualidades não são respeitadas, qualquer opinião é tomada como uma decisão entre esse ou aquele lado, é bom ou ruim, é um maniqueísmo imaturo. Não, eu não sou uma bolsominion como adoram acreditar quem não me conhece de perto, eu tenho críticas severas a este que nos governa por outro lado tampouco quero que governe essa oposição que se insinua para o futuro”, continua.

“Não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Eu quero respeito, acolhimento a todas as causas minoritárias, mas, eu quero que isso aconteça independentemente de ideologia política, eu quero respeito, equidade empatia entre as mulheres, eu respeito os apelos da agenda progressista, eu quero vacina sim, eu já me posicionei sobre isso, eu quero um chefe de Estado que seja elegante e diplomático nas ações, honesto, eu quero uma mídia imparcial, quero um governo liberal que respeite as liberdades individuais, quero uma máquina pública enxuta quero fim de fundo partidário eleitoral, quero saúde e educação de qualidade (…) só que aqui no Brasil, qualquer coisa te levará ao dois lados da moeda, não quero contribuir para essa polarização doentia”, enfatizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!