Em entrevista, Xuxa diz a Taís Araújo que queria ser ‘negra’

Xuxa e Taís no programa Super Bonita, do GNT

0
65
blank
Taís Araújo e Xuxa Meneghel no GNT (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel participou do programa Super Bonita, do canal GNT, apresentado por Taís Araújo. Ao ser questionada sobre como gostaria de vir numa possível outra vida, caso pudesse voltar ao mundo novamente, Xuxa respondeu: “Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”, disse.

Após a declaração, Taís Araújo enfatizou que não é nada fácil ser preto no Brasil. “Quer mesmo? Vir preta não é mole não”, iniciou a atriz. Xuxa então diz que caso pudesse, “queria muito” e Taís continua: “Depois eu te conto o que é vir preta neste país, nesse mundo, é eita atrás de ‘vishe'(sic)”, afirmou.

+ Thyane Dantas esclarece polêmica de separação com Wesley Safadão

“Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora”, disse Xuxa. “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora”, afirmou Taís. “Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, completou Xuxa.

“Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também”, encerrou Taís.

Marlene Mattos abriu B.O contra Xuxa

Xuxa
Xuxa e Marlenne Mattos (Foto: Reprodução)

Em entrevista à Revista Veja este ano, Xuxa afirmou ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada”. Quando perguntada pela repórter da Veja se a apresentadora havia levado golpes na vida, a loira respondeu: “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”.

Após a declaração, Marlene Mattos abriu B.O contra a apresentadora na  42ª DP do Rio de Janeiro. A ex-diretora global acusa Xuxa de calúnia e difamação. O advogado de Marlene Mattos afirmou que “Xuxa cometeu calúnias contra Marlene nesta entrevista”.