Em entrevista a Bial, Fátima Bernardes fala sobre saída do Jornal Nacional

A apresentadora também comentou sobre seu relacionamento com William Bonner

0
63
blank
Fátima Bernardes fala sobre tudo no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Como ADTV adiantou anteriormente, o ‘Conversa com Bial’ desta sexta-feira (17), seria com a apresentadora Fátima Bernardes, ex-âncora do Jornal Nacional, principal telejornal do país.

Durante o papo, Fátima falou sobre o seu término com William Bonner e admite que ficou bastante preocupada com a reação dos fãs do casal, já que os mesmos eram considerados ‘o casal 20’ da emissora.

+ Rachel Sheherazade processa SBT e pede indenização milionária

Sobre a saída do Jornal Nacional, Fátima comentou que a insatisfação com o telejornal refletiu até na sua saúde. “Eu comecei a criar uma crise de ansiedade, comecei a passar mal. Eu arriei na bancada. Depois disso, tive outras vezes. Eu não dava mais o meu melhor. Era mais fácil dizer isso do que dizer que não queria mais fazer. Eu meio que desenvolvi essa crise, tratei como labirintite. O William identificou como crise de ansiedade dois anos depois”, disse.

Fátima Bernardes fala do seu relacionamento com Túlio Gadêlha

Fátima contou que após assumir o seu namoro publicamente com Túlio, passou a receber mensagens de milhares de mulheres que decidiram pedir o divórcio ou namorar homens mais jovens. “Eu ouvi essa frase muito forte: ‘Fátima, eu ainda não vi a luz no fim do túnel, mas eu sei que ela existe. E eu sei disso no momento em que eu olho as suas fotos’. Imaginar que eu tinha o poder de suavizar a dor de alguém e de ter o controle daquilo que a gente quer postar”, disse.

Sobre o relacionamento com William Bonner, Fátima afirmou que foi um relacionamento duradouro e que deu muito certo. “Como não deu certo? A gente viveu 26 anos. Deu muito certo. As pessoas mudam. A gente cria novas expectativas, prioridades. Nenhum casal é igual”, disse.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!