Elliot Page posa sem camisa pela primeira vez após transição de gênero

O abdome sarado do ator fez sucesso na web.

0
42
elliot page
Elliot Page posa sem camisa pela primeira vez após transição de gênero. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta segunda-feira (24), Elliot Page, de 34 anos, apareceu sem camisa em um clique publicado em seu Instagram. A imagem veio meses após o ator anunciar sua transição de gênero.

+ Thiago Maia estava noivo de outra mulher quando reatou com Isadora Pompeo

“Primeiro calção de banho trans”, escreveu Elliot na publicação, em que aparece se divertindo em uma piscina. O físico de Page chamou a atenção de seus seguidores que elogiaram o abdome sarado do ator: “Cara, eu vejo porque você me esmagou naquele treino!”, escreveu Justin Cornwell. Miley Cyrus também deixou um comentário elogiando o artista: “Gato”, escreveu a cantora.

Elliot também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e internautas se derreteram pelo ator: “Eu te amo Elliot Page eu te amo tanto”, se declarou uma. “O sorriso e a felicidade estampada já dizem tudo. Estou muito feliz pelo Elliot estar vivendo e sendo a pessoa que ele é…”, comemorou outro. 

Elliot Page revela ter sofrido de depressão antes de se assumir homem trans

Elliot Page se declarou transexual em dezembro de 2020, através de uma carta aberta publicada em suas rede sociais. Em entrevista a revista Time, o ator revelou que sofria de depressão por esconder quem realmente era. Além da depressão, Page enfrentou crises de ansiedade e ataques de pânico.

+ Hugo Gloss diz que Juliette não está bem e pede “menos cobrança”

“Olá, amigos, eu gostaria de compartilhar com vocês que eu sou trans, meus pronomes são Ele/Delu e meu nome é Elliot. Eu me sinto muito sortudo por estar escrevendo isso. Por estar aqui. Por ter recebido esse espaço na minha vida”, disse o ator em sua carta aberta ao público.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!